Emails vindo criptografados nos provedores

A personalização de e-mails transacionais é uma prática comum para garantir uma comunicação mais eficaz com os clientes. Entretanto, ao lidar com provedores de e-mail como Gmail ou Outlook, pode ocorrer a criptografia do endereço de contato da loja. Neste post, explicaremos como tratar esse cenário configurando o tipo de máscara de conversa.

Configurar via admin

  1. Acesse o módulo de Gerenciamento de Pedidos no admin da VTEX.
  2. Clique em “Configurações”.
  3. Na guia “Geral”, encontre a opção “Tipo de máscara de conversa”.
  4. Selecione entre as opções “Soft” ou “Hard”.

 

Configurar o tipo de máscara de conversa é uma etapa crucial para garantir que os e-mails transacionais sejam exibidos corretamente, especialmente em provedores que aplicam criptografia. Essa personalização não apenas melhora a apresentação do e-mail, mas também fortalece a identidade da sua marca. Consulte a documentação oficial da VTEX para obter informações mais detalhadas sobre o Understanding the Conversation Tracker.

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